terça-feira, 17 de novembro de 2009

DELANO DELÍRIO

ai ai gente


eu taaaaaaaaaaaaaaanto procurei esse moço, que enfim encontrei !



ai to feliz!!!!!!!!!!




esse é o Delano Avelar, um ator não muito reconhecido (injustamente diga-se)


ele já fez novelas na globo e sbt, e o ultimo trabalho dele foi na record



enfim, eu adoro ele, principalmente por esse corpo que Deus o deu

isso sim é homem de verdade

sorrindo desse jeito pra mim? ave maria

quero mais fotinhas suas Delano, essa foi a unica foto legal que consegui : (


entre em contato amado


podemos tirar umas nós 2 juntinhos tb

eu adoraria rsrsr



amooooooooooo




bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

8 comentários:

  1. menina, esse homem é um tudo! Um dos mais gostosos da tv brasileira. Junto do time do Thierry Figueira e Bruno Gagliasso.

    ResponderExcluir
  2. eu comia e bebia ele todinho

    ResponderExcluir
  3. Caraca, por onde anda esse tesão de homem!? Vai ser gostoso assim lá em casa; ai se eu te pego!!!

    ResponderExcluir
  4. e o ator mais lindo da tv ninguem resite tanta gastosura delicia de homem

    ResponderExcluir
  5. AI QUE TUDOOOO! ESSE MEIO URSO MEIO CHOCOLATE TOCA FUNDO EM MEUS SONHOS MAIS INFAMES!

    ResponderExcluir
  6. Isto que eh macho .... Peludo rústico e machoooo

    ResponderExcluir
  7. por onde anda esse galã de cinema???

    ResponderExcluir
  8. homem dos meus sonhos... :)

    ResponderExcluir