sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Santa e Prostituta!!!



Bom gente com este tema q escolhi e os meus 2 últimos posts (Ménage e Ajeitada), vcs devem estar falando q a Ludmila despirocou, nada disso, continuo linda e "Phinérrima" como sempre, cheia de Grifes e Glamour.



É q a Fergie soltou o verbo em entrevista à edição de dezembro da revista "Cosmopolitan". Polêmica, a cantora se definiu como uma mistura de prostituta e santa. - "Na Itália, os meninos católicos crescem acreditando que existem dois tipos de mulheres: a Virgem Maria e a prostituta. Eu? Eu sou as duas!" -, disse.


(Tadinho dos meninos Italianos!!!)



Bom eu sempre gostei da Fargie, mas esta declaração q ela deu sobre ser uma mistura de Santa e Prostituta foi MARAAAA!!! Na realidade no dia a dia os homens sempre nos cobram uma imagem de santa, e nos lençóis uma postura e desenvoltura de uma prostituta. Gente ser Santa eu sei q é difícil, temos sangue nas veias, mas acho bem divertido fazer o tipo, e qdo na hora H nos deixarmos levar pela luxuria é ótimo e faz bem a pele!

Mas por favor não precisam sair por ai comprando modelitos de "Vivian Ward (Julia Roberts) em Uma Linda Mulher" e nem de “Bebel (Camila Pitanga) de Paraíso Tropical” né!!!, afinal as prostitutas “Phinas” já podem andar entre nós sem nem sequer serem notadas, estão nas mesmas festas que vc e às vezes até na nossa frente na lista de espera de encomenda de um modelo de bolsa dakela Grife Mara q tem exemplares restritíssimos!!! (verdade podem acreditar meninas).

Mas por favor, encarnem a prostituta só entre 4 paredes ok!!! Durante o restante do tempo faça o Tipo Santa, lembrem sempre da Blair Waldorf de “Gossip Girl” ela é bem isso adorooooooo!!!
Bj, me liga (Josh Duhamel), fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Ludmila Carabina










Nenhum comentário:

Postar um comentário