domingo, 1 de novembro de 2009

Oi Criaturaaaaaaaas!!

Bom, como minhas amigas já se apresentaram, agora está na minha vez...aproveitar esse fim de domingo chatinhu...
Eu sou a Roxaina Para- raio...p/ ficar + simples e fácil: Roxy... gente eu odeeeeeeeeio a cor ROSA tá...adoro o Preto...o nome originou-se devido a algumas beldades que a gente tem a felicidade em conhecer: " HOMENS" um mal necessário né amigas?
Meu perfil p/ essa raça...digamos que ele tem de ser alto, pq se ñ eu ñ posso usar meus saltos, cheiroso pq se ñ for meu Victoria's Secret, Marina de Bourbon entre outros passam despercebidos por ele, e afinal esses aromas são p/ quem realmente merece senti- los...inteligente, pq blza com burrice ñ combinam ñ é? Então gente, o nome deu-se devido aos homens que fazem parte de minha vida constantemente...enqto eu ñ encontro o "CARA" eu ñ recuso em conhecer os " CARAS"...rsrsrsrs... calma, tbm ñ é bagunçada a coisa hein...minhas duas amigas são completamente malucas do O.B...porém é assim sendo totalmente piradas, que a gente dribla as coisas chatas da vida, e o que é + importante nos gostamos infinitamente, por isso resolvemos criar um "Blog Triplo" p/ passar p/ vcs o que a gente apronta...

Bjnhos,
by Roxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário