quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Acooooooooordaaaaa Kate!!!

Oi gente, to “bege” com o comentário da Kate Moss!!!

A supermodelo causou polêmica ao revelar ao site Women’s Wear Daily que um de seus lemas é a frase “nada é tão gostoso quando se sentir magérrima.”



O tal lema traduz o pensamento de milhões de anoréxicos e bulímicos pelo mundo.
Nunca fui muito amiga da Kate mesmo (me dou bem com a Lilly Allen e falo um pouco com a Amy Winehouse, mas nada muito intimo rsrsrsrs). Mas desta vez ela extrapolou né!!!

Na quarta-feira (18) a modelo Katie Green, que lançou a campanha Say No To Size Zero (Diga não ao número 34 – alguém que tenha aproximadamente 76 cm de busto, 56 cm de cintura e 81 cm de quadril) disse:
“Há um milhão de pessoas que sofrem de desordem alimentar só no Reino Unido. O comentário de Kate Moss deverá fazer esse número crescer.”



Eu concordo, claro que devemos nos cuidar para estarmos sempre lindas, mas esta magreza que vem sendo rotulada é doentia!!!

Bonitas sim, monte de ossos não!!! Vamos ser gostosas amigas, e viva as curvas rsrsrsrsrs

(Pergunta pra qqr menino oq eles preferem: A magrela da Kate ou uma curvilinea = uma destas?)
Uma pesquisa inglesa revelou no mês passado que as adolescentes têm “pulado” duas refeições por dia rotineiramente porque acreditam que isso as fará perder peso.
Entre as meninas de 14/15 anos, 26% não tomam café da manhã, 22% “pulam” o almoço e 10% passam o dia sem nenhum dos dois.
A polêmica sobre a frase de Kate só aumenta.


Bj, me liga amiga (Katie Green), fuiiiiiiiiii.... Ludmila Carabina

7 comentários:

  1. a resposta deve estar na cara neh??rsrsrsrsrs
    olha algumas de vcs acham q para agradar a nos homens vcs tenque ter o corpo magro e passar toneladas de maquiagem na cara.
    Não.vcs devem moderar,ter uma barriguinha maior(nem tanto),um rosto mais cheio e um bumbum(xD)n mtu exagerado ajuda mtu e ser vcs mesmas melhor ainda,gosto de mulheres tipo geisy arruda,sabrina sato,a dani(mulher-samambaia),mas tbm gostos das mais fofinhas ^^
    Entao sejam vcs mesmas.
    bjss :)

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de sexo com gostosas que nem a mina que posto esse post naum com magricela como a sua mae akela vadia

    ResponderExcluir
  3. acho que para ser feliz, você não tem que ser gostosa e viver na academia e muito menos magrela ficar sem comer. você tem que se aceitar assim do jeito que você é colocando sempre a saúde em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  4. q pergunta facil logico que e essas gostosas

    ResponderExcluir
  5. É um perigo real a saúde essa apologia a magreza excessiva... Talvez mais q gordinho(a)... A anoxia e a bulimia podem realmente levar a morte! A beleza está na proporcionalidade e na normalidade saudável!

    ResponderExcluir