sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Joana Prado!!! Feiticeira NÃO!!!!

Oi meus amores!!! Ai quero ver o restante dos signos e esta vaca da Telma não me passa, vou ter de esperar aff!!!

Bom, mas hj vim aki expressar um pouco de minha injuria, vcs devem ter visto notas sobre o tal caso Joana Prado (por favor, nunca + falem Feiticeira ok!!!).


Joana Prado demitiu sua assessora de imprensa, depois da confusão sobre um programa de tevê ter exibido imagens dela naPlayboy. Segundo Joana explicou em seu blog, a moça deveria ter avisado à produção do programa da emissora de Fortaleza (CE), que ela não queria que o assunto Playboy sequer fosse mencionado. (acho isso tão feio!!!)

“Sempre quando sou convidada para participar de qualquer programa de tevê, minha assessoria deixa muito claro que fotos de Playboy ou imagens de feiticeira não podem ser mostradas”, disse Joana, acrescentando que não quer mais que sua personagem Feiticeira, que fazia no extinto programa de Luciano Huck, na Band, seja comentado na mídia. (mas a grana da época é oq a sustenta até agora né gata!!! Tão feio cuspir no prato q comeu!!!)

“Como sempre deixei bem claro, minha história é totalmente diferente. Além de ser convertida (traduzindo, já ganhou o reino do céu), sou casada, tenho três filhos, trabalhei três anos na Record (Note e Anote) como repórter (qm chegou a vê-la ???), dois anos na Band, também fazendo reportagens (no Pra Valer) (não sei oq vem a ser isso rsrsrsrs). Fiquei três meses na Casa dos Artistas (este eu lembro ela parecia o He-man ) e hoje apresento um programa para mulheres, no www.wtn.com.br (Absoluta) (deve ter o dedo da Stephany nisso né!!!). Acho que tenho muito pra falar, né?! Mas, por inocência da minha ‘antiga assessoria’ (que devido a esse ocorrido, não trabalha mais para a Joana), nesse programa em especial, esse assunto de imagens restritas não foi mencionado, uma vez que pensamos que um programa vespertino em pleno domingão jamais ousaria tanto, mostrando imagens de revistas masculinas etc”.




Gente, como a “Joana” não imaginou q um programa de domingo não faria tal coisa!!! Ela mesma vivia no Gugu aos domingos mostrando seus belos seios siliconados (Se o pastor pedir ela tira hem!!!) e sua bundona na TV, a por favor né amiga fiquei passada com vc!!! Tudo bem querer se desvincular da imagem q vc tinha, mas ao menos fale q aquilo foi um período em q vc era mais jovem e foi uma bela oportunidade para vc conseguir um bom dinheiro e q não se arrepende, foi apenas um trabalho, mas que hoje vc esta diferente, mais madura e ta podendo mostrar uma Joana mudada, mais centrada e mais trabalhada espiritualmente, ai sim dou valor em amiga!!!



Bj, me liga (Vitor Belfort), Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Ludmila Carabina

9 comentários:

  1. Ah vocês são é umas ridiculas, bando de invejosas!!Quando uma pessoa muda para melhor o certo mesmo é esquecer o passado! Vão viver suas vidas e parem de opinar sobre a vida pessoal dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que língua afiada a sua hein??!!
    Eu é que não queria estar no lugar da Joana...Já fiz inúmeras coisas das quais amargamente me arrependo, agora imagina todos os dias alguém vir ESFREGÁ-LAS diante do meu nariz, quando o que eu mais anseio é esquecê-las!! A gente deveria respeitar mais aos outros...

    ResponderExcluir
  3. A Feiticeira e muito gostosa eu faço um sexo violento com ela. eu tennho a revista dela pelada e bato varias punheta naquela buceta gostosa e cabeluda dela.

    ResponderExcluir
  4. Ludimila, que jeito diferente de mostrar sua inveja, insultando e agredindo a Joana Prado como se você fosse dona da verdade. Quem é você??????? Acho que ela tem todo o direito de mudar de opinião e amadurecer, e não sera você que vai ensinar isso a ela.

    ResponderExcluir
  5. Espero q um dia Deus toque no seu coração (de verdade!) e vc veja q depois q Deus nos muda, a gente se arrepende dos pecados e deseja uma vida nova!

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem querer se desvincular da imagem q vc tinha, mas ao menos fale q aquilo foi um período em q vc era mais jovem e foi uma bela oportunidade para vc conseguir um bom dinheiro e q não se arrepende, foi apenas um trabalho, mas que hoje vc esta diferente, mais madura e ta podendo mostrar uma Joana mudada, mais centrada e mais trabalhada espiritualmente, ai sim dou valor em amiga!!!
    Assino em baixo Ludmila! Convenhamos, a Joana Prado ficou famosa e é conhecida por sua personagem "feiticeira", não tem como não falar mais disso, ainda mais quando ela vai a algum programa, é o passado dela, não que seja errado ou certo! Ela se converteu é? Então tá explicado, eita! me dá uma raiva isso! A pessoa "vira crente" e quer eliminar seu passado, e dar um de santo!! aff

    ResponderExcluir
  7. o pq vc nao mostraos peitos e fazendo sexo o homem enfiando o penis dele dentro da vagina da mulher mano e muito bom ve isso.

    ResponderExcluir
  8. ludmila eu vou orar por vc e por sua linguá, repense sobre sua vida e suas atitudes, dizia um grande profeta: "A DIFERENSA ENTRE OS HOMENS SÃO AS ATITUDES" Então... tente mudar as suas!!!
    att: DH BOIADERO

    ResponderExcluir